Feira de design promete agitar universidade na Barra da Tijuca




Com o apoio da Universidade Veiga de Almeida, os alunos de Design do Campus Marapendi, realizam a 11º edição do Marché Design – Especial dia das mães. Entre os dias 4 e 5 de maio, a praça de alimentação, receberá o evento que busca democratizar o acesso ao design e reforçar o espírito criativo e empreendedor dos participantes.

Entre os variados brechós e estandes de bijuterias, o visitante também vai encontrar degustação e venda de doces e salgados. Além disso, a personal organizer, Isa Madeira, fará um workshop exclusivo sobre organização. Com certeza esse será o melhor ambiente para aqueles que buscam aprender, empreender e claro, garimpar um presente exclusivo par a mamãe.

O Marché Design surgiu através da ideia de Beatriz Chimenthi, professora de paisagismo e projeto conceitual, a ideia tem a intenção de incentivar os novos talentos dentro do ambiente universitário. A designer Julia Lepreri, ex-aluna, expositora e curadora do evento, conta sobre sua experiência. “A professora Bia teve a ideia de criar um evento para divulgar e incentivar os novos talentos da UVA. Acabei ficando coma curadoria dos expositores, ou seja, encontrar estes alunos. Acabei curtindo e quando vi estava sempre organizando tudo e já estamos na 11º edição! ”. Clique aqui e confirme sua presença no evento, não fique de fora dessa!

Serviço:

Marché Design 11º edição – Especial dia das mães

Local: Universidade Veiga de Almeida, Av. General Felicíssimo Cardoso, 500 – Barra da Tijuca

Dias: 4 e 5 de maio, quarta e quinta, de 10h às 15h

Informações:  jlepreri@gmail.com

Evento gratuito

Workshop exclusivo com Isa Madeira:

Data: 04 de maio – 13h

Inscrições pelo e-mail:  jlepreri@gmail.com

Valor: R$ 15,00

Vagas limitadas




Oi...Esse aviso é só para te lembrar de CURTIR a nossa FanPage no Facebook.

Assim você estará cada vez mais ligado nas novidades do Rio Jahé!

CLOSE