Descubra qual lugar do Rio de Janeiro representa o seu signo

pedra_da_gavea




O horóscopo pode dizer muito sobre você e a sua personalidade. Pensando nisso, o Rio Jahé resolveu reunir as características de cada signo e definir os melhores lugares da cidade que representam cada um. Então, vem dar uma conferida para descobrir qual é o seu:

Áries

Maracanã

Créditos: dicascariocas.com.br

Palco de grandes decisões e competições esportivas, o Estádio Jornalista Mário Filho representa a energia e vitalidade dos arianos. O espírito de liderança e a busca por resultados expressivos marcam as semelhanças entre o signo e o lugar. Portanto, um bom lugar para levar um ariano é em uma final de campeonato do seu time de coração no Maracanã.

Touro

Bosque da Barra

Créditos: postozero.com.br

Taurinos são amantes das coisas naturais, da estabilidade, do prazer e comodidade. Às vezes, podem ser um pouco preguiçosos, mas normalmente, são atraídos por programas sociais de boa qualidade. O Bosque da Barra e sua ampla área de lazer, com trechos arborizados, quadras de vôlei, campo de futebol, playgrounds, churrasqueira, além de pássaros e micos, parece ser o lugar ideal para quem é do signo de Touro.

Gêmeos

Quinta da Boa Vista

Créditos: vejario.com.br

Com um grande valor histórico, a Quinta da Boa Vista reúne diversão e cultura para os geminianos.  O parque, que abriga o zoológico e o Museu Nacional, é ótimo para os eternos jovens intelectuais, comunicativos e versáteis de Gêmeos. Como são alegres e não suportam o tédio, as diversas opções da Quinta tornam-se um bom passeio para eles.

Câncer

Ilha de Paquetá

Créditos: cloudfront.net

Sensíveis, sonhadores e reservados, os cancerianos têm ideais românticos e apreciam muito o próprio lar como refúgio de problemas. Dessa forma, a Ilha de Paquetá e seu isolamento geográfico formam o melhor lugar de lazer e tranquilidade para os cancerianos que querem fugir do agito urbano e desejam curtir um bom passeio cultural.

Leão

Cristo Redentor

Créditos: Agência O Globo

Exuberante e centro das atenções, o Cristo Redentor é o lugar que melhor representa um leonino.  Sempre em busca da glória e do sucesso, o signo mais dominador do zodíaco se daria bem como o principal cartão postal do Rio de Janeiro.

Virgem

Jardim Botânico

Créditos: Ladyce West

Cada uma das 6500 espécies da fauna brasileira que pertencem ao Jardim Botânico seriam milimetricamente analisadas pelos virginianos.  Perfeccionistas, críticos e introspectivos, os virginianos se sentiriam em casa ao poder dar atenção a cada detalhe das 650 000 plantas desidratadas ou às 9000 amostras de madeira da xiloteca.

Libra

Pão de Açúcar

Créditos: Bruna Prado

Um dos signos mais civilizados do zodíaco é marcado pela elegância, romantismo, simpatia e equilíbrio. Porém, costuma ser indeciso e não adepto de esforço físico. Portanto, o Pão de Açúcar e o seu bondinho funcionam como uma ótima opção para librianos apreciarem vários lugares do Rio de Janeiro, sem que precisem escolher muito.

Escorpião

Santa Teresa

Bondinho, que desvenda recantos do pitoreco bairro, voltará a circular em 2016
Créditos: Rio Convention & Visitors Bureau

O Parque das Ruínas pode ter sido destruído, facilmente, por causa de um escorpiano.  Com uma energia emocional única e intensa, ao mesmo tempo em que são explosivos, também são muito apaixonados e emotivos.  As subidas e descidas de Santa Teresa representam o melhor lugar para o signo de Escorpião.

Sagitário

Pedra da Gávea

Créditos: Laura Marques

Um legítimo sagitariano é sincero, otimista, inteligente e impulsivo. A valorização da liberdade e da independência são pontos muito importantes para esse signo. Pensando nisso, a Pedra da Gávea é o melhor destino para um sagitariano que adora se sentir livre e procura por uma aventura.

Capricórnio

Lagoa Rodrigo de Freitas

Créditos: meurj.com

Os capricornianos são ambiciosos, cautelosos, pacientes e muito profissionais. Por exigir muito das pessoas à sua volta e de si mesmo, ele tende à melancolia. Por isso, a paisagem da Lagoa Rodrigo de Freitas acompanhada de um passeio de bicicleta são a melhor alternativa para relaxar a mente de um capricorniano.

Aquário

Arcos da Lapa

Créditos: riototal.com.br

Detentores de dons artísticos, originalidade, imprevisibilidade e radicalismo, os aquarianos possuem um forte espírito humanitário e gostam de lidar com ideias modernas. Não existe lugar melhor para representá-los do que os Arcos da Lapa. O berço da boêmia carioca recebe os mais diversos tipos de públicos e manifestações artísticas e intelectuais. Ou seja, é o habitat natural de um aquariano.

Peixes

Arpoador

Pedra do Arpoador no bairro de Ipanema
Créditos: encontraipanema.com.br

Regido por Netuno, o pisciano é bondoso, amável, emotivo e sensível. Como adora sonhar e vive sempre no mundo da Lua, o melhor lugar que o representa é o Arpoador. Seja nas areias da praia ou na Pedra do Arpoador, o pisciano adora encarar o mar por horas e deixar a sua imaginação fluir livre e em paz.




Rosa Andrade

Rosa Andrade

Carioca, produtora, futura jornalista e o Batman nas horas vagas.

Oi...Esse aviso é só para te lembrar de CURTIR a nossa FanPage no Facebook.

Assim você estará cada vez mais ligado nas novidades do Rio Jahé!

CLOSE