Um novo conceito em cortes de cabelo

    Idealizada inicialmente pelos primos Thiago e André Reis e o amigo Matheus Cabral, surge uma nova forma de se fazer barba e cortes de cabelo. A Barbearia do Zé, que já é sucesso entre os moradores do bairro do Méier, chega agora em outro bairro da Zona Norte Carioca: a Ilha do Governador.

Estar na moda e sempre bem cuidado são costumes do carioca. Barba feita, cabelo bem cortado fazem parte da cultura dos homens do Rio. Mas o que você acha de entrar em um salão de beleza que mais parece um bar de antigamente? Ainda não foi convencido? Então se imagine entrando numa barbearia e ter direito a um chopp ou um cafezinho? Parece mentira, mas não é. Para a criançada, um Toddynho é a melhor opção. E tudo isso de graça.

A barbearia que já está fazendo o maior sucesso na Ilha, recebe esse nome em homenagem ao avô de Thiago e bisavô de André, o seu Zé, o qual dizem que era um homem muito vaidoso, que gostava de andar sempre de barba feita, bem vestido e de cabelo cortado: “ Meu avô era muito vaidoso. Aprendi muito disso com ele. E nada mais justo do que criar um salão com as características que nos fazem lembrar dele para homenageá-lo”, completou o neto de Seu Zé.

E para quem pensa que acabou, está muito enganado: além de poder contar com um cardápio com mais de 42 tipos de cervejas artesanais, os clientes da barbearia, ao esperarem por sua vez, podem aproveitar para jogarem carteado, sinuca ou até mesmo testarem suas habilidades em um fliperama com mais de mil jogos antigos.

Para muitos uma tremenda incerteza, mas para os idealizadores do salão, a Barbearia do Zé já está no mercado para ficar e tem tudo para continuar crescendo ainda mais e literalmente “fazendo a cabeça” dos clientes.

Barbearia do Zé conta com um ambiente temático de bares cariocas dos anos 70
Barbearia do Zé conta com um ambiente temático de bares cariocas dos anos 70
Lucas Coutinho

Lucas Coutinho

Estudante de jornalismo, morador da ilha e apaixonado pelo Rio de Janeiro.

Oi...Esse aviso é só para te lembrar de CURTIR a nossa FanPage no Facebook.

Assim você estará cada vez mais ligado nas novidades do Rio Jahé!

CLOSE