Filmes e séries: Casais na ficção e na vida real

Algumas histórias de amor são eternizadas pelas telonas. O público sempre torce pela felicidade do seu casal favorito. O que muitos não sabem é que alguns desses pares transferiram o romance cinematográfico para a vida real.

E em comemoração ao dia dos namorados, o Rio Jaé selecionou 13 casais que não resistiram e foram além da ficção. Alguns com final feliz, outros nem tanto. Vem conferir:

 

Ginnifer Goldwin e Josh Dallas (Branca de Neve e Príncipe Encantado)

Foto: Divulgação

A história já é bem conhecida por quem acompanha os contos de fada da Disney. E na série “Once Upon a Time”, não poderia ser diferente.  O Príncipe Encantado e a Branca de Neve começaram a namorar, secretamente, nos bastidores do seriado em 2011, e três anos depois, resolveram oficializar a união.  No último dia 1, nos Estados Unidos, Ginnifer deu à luz seu segundo filho com Josh.

Rose Leslie e Kit Harington (Ygritte e Jon Snow)

Foto: Divulgação

“Você não sabe de nada, Jon Snow”. Essa frase marcou o romance dos personagens na série “Game of Thrones”. Apesar dos conflitos e tragédias que marcaram a relação de Ygritte e Snow, seus intérpretes se entenderam muito bem fora de cena. Desde 2012, acontecem rumores sobre um namoro entre eles. Finalmente, em março de 2016,durante uma premiação em Londres, os pombinhos resolveram assumir que estão juntos.

Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult (Mística e Fera)

Foto: Divulgação

No filme “X-Men: Primeira Classe”, os indícios de um romance entre Mística e Fera foram explorados. Nessa época, ao contracenarem juntos, os intérpretes dos personagens começaram a namorar. Terminaram em 2013 e reataram após as filmagens de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”.  Porém, em 2014, resolveram romper a relação devido à distância provocada pelo trabalho de ambos.

Michelle Williams e Heath Ledger (Alma Beers e Ennis Del Mar)

Foto: mechtild.livejournal

Em “O Segredo de Brokeback Mountain”, Alma e Ennis se casam, mas rompem devido à relação de Ennis com Jack Twist, vivido por Jack Gyllenhaal. Já nos bastidores, Michelle e Heath assumiram o romance e, posteriormente, tiveram uma filha chamada Matilda. Com a morte de Ledger em 2008, o Oscar, que ganhou pela interpretação do Coringa em “Batman: o Cavaleiro das Trevas”, será de Matilda quando completar 18 anos.

Kaley Cuoco e Johnny Galecki (Penny e Leonard)

Foto: Divulgação

Entre idas e vindas, Penny e Leonard seguem apaixonados desde a primeira temporada de “The Big Bang Theory”. Durante a mesma época, Kaley e Galecki também se envolveram e mantiveram um relacionamento secreto por dois anos. Após o término, os dois seguiram suas vidas com outras pessoas, mas ainda continuam muito amigos.

Mila Kunis e Ashton Kutcher ( Jackie e Kelso)

Foto: galoremag.com

Os personagens de Kunis e Ashton fizeram sucesso como um casal na série de comédia “That’70s show”, em 1998. Inclusive, o primeiro beijo de Mila foi com o ator, e aconteceu durante o seriado. Porém, eles só iniciaram um romance na vida real em 2012, tiveram uma filha e casaram-se em 2015.

Jennifer Garner e Ben Affleck (Elektra e Demolidor)

Foto: papo de cinema

Em 2000, Ben Affleck e Jennifer Garner se conheceram durante as gravações de “Pearl Harbor”. Mas foi somente em 2003, nas filmagens do filme “Demolidor”, que o affair entre os personagens foi além das telinhas. O dois tiveram três filhos e foram casados por 10  anos. O fim da relação aconteceu após rumores da traição de Affleck com a babá de seus filhos, em 2015.

Emma Stone e Andrew Garfield (Gwen Stacy e Peter Parker)

Foto: divulgação

Durante as filmagens de “O Espetacular Homem-Aranha”, em 2011, Emma Stone e Andrew Garfield começaram um relacionamento, assim como seus personagens no longa. Após quatro anos de namoro, o casal optou pelo fim da relação. Em 2015, Garfield assumiu sua bissexualidade.

Jenna Dewan e Channing Tatum (Nora Clark e Tyler Gage)

Foto: divulgação

Após o fim das gravações de “Ela Dança, Eu danço”, em 2006, Tatum e Jenna começaram a namorar. Casaram-se em 2009, na Califórnia. Em 2013, nasceu  Everly, a primeira filha do casal.

Alexis Bledel e Milo Ventimiglia (Rory e Jess)

Foto: divulgação

 

Jess Mariano foi o namorado bad boy de Rory no seriado “Gilmore Girls”. O namoro, que não deu tão certo na ficção, acabou funcionando entre Alexis e Milo por um tempo. Os dois ficaram juntos por quatro anos. Em 2014, Bledel se casou com Vincent Kartheiser, parceiro de gravações no seriado “Mad Men”.

Rachel Bilson e Adam Brody (Summer e Seth)

Foto: Divulgação

O sonho de todo fã da série “The OC” era que Seth e Summer ficassem juntos. O que eles não imaginavam era que isso poderia ir além.  Rachel e Adam resolveram levar a história de amor de seus personagens para a vida real.  O casal ficou junto por três anos, de 2003 a 2006.

Anna Paquinn e Stephen Moyer (Sookie e Bill)

Foto: divulgação

A tórrida relação entre o vampiro Bill e a telepata Sookie ganhou mais veracidade após a confirmação do namoro entre seus intérpretes, em 2008. Dois anos depois, eles se casaram. Hoje em dia, o seriado chegou ao fim, mas o amor permanece e são pais de gêmeos.

Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr (Daphne e Fred)

Foto: divulgação

A eterna Buffy conheceu seu marido em 1997, durante as gravações do filme de terror adolescente “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”.  Em 2000, casaram-se e estrelaram o filme “Scooby- Doo”, no qual fizeram o par romântico principal. Hoje em dia, são pais de Charlotte e Rocky.

 

 

 

 

 

 

Rosa Andrade

Rosa Andrade

Carioca, produtora, futura jornalista e o Batman nas horas vagas.

Oi...Esse aviso é só para te lembrar de CURTIR a nossa FanPage no Facebook.

Assim você estará cada vez mais ligado nas novidades do Rio Jahé!

CLOSE