Conheça o aplicativo que ajuda os cervejeiros a escolher e comparar cervejas




Com mais de 15 mil rótulos cadastrados o Beer Plus auxilia usuários em sua trajetória no universo das versões especiais

Beer Plus app ao lado da requintada Tallulah Extra Pale Ale.
Beer Plus app ao lado da requintada Tallulah Extra Pale Ale.

Com o mercado de cerveja especiais no Brasil em franco crescimento, tanto em termos artesanais nacionais, quanto em importadas, fica complicado para um apreciador acompanhar os lançamentos, escolher sua próxima experiencia e registrar todos os tipos já experimentados. Pensando nisso, Sidnei Conradt, juntamente com dois investidores, criaram o Beer Plus, (www.beerplusapp.com), que permite que seus usuários façam seu diário cervejeiro e embarquem em novas experiências com a função ‘comparação’ do aplicativo.





Com design simples, o app, disponível para Android e iOS, facilita a vida de quem gosta de cerveja, com uma lista formada por mais de 15 mil rótulos nacionais e importados,  algumas simplificações de estilos e cores  facilitam a comparação e decisão na hora de experimentar uma nova cerveja. Além disso, o Beer Plus, para ajudar aos marinheiros de primeira viagem, disponibiliza as notas dadas pelos usuários, amigos e especialistas.

“O Beer Plus surgiu para facilitar a vida daqueles que estão iniciando sua aventura no universo cervejeiro. Com tanta variedade no mercado, fica difícil saber quais já bebemos e quais queremos provar. Por isso, o aplicativo cria uma lista desejo, com as que queremos apreciar e outra com a relação de nossas avaliações para as que já experimentamos, é possível também colocar fotos e comentários do momento que você esta apreciando a sua cerveja para você lembrar de todos os detalhes da sua experiencia, podendo servir até mesmo, como parâmetro para escolhas futuras”, disse Sidnei Conradt, CEO da plataforma.




Entre suas funcionalidades, o Beer Plus permite ainda que o próprio usuário faça o cadastro de novas cervejas e inserir os detalhes da bebida, como teor alcoólico e preço médio; permitirá em breve  o compartilhamento e o acesso a lista de cervejas de amigos, atuando como uma rede social; entre outras coisas. “Queremos orientar o consumidor de cerveja de forma especializada, sem ser ‘chato-técnico’, mas que tenha fundamentos, fornecendo uma ferramenta que ajude as pessoas a conhecerem, escolherem, compararem e compartilharem cervejas especiais, servindo, inclusive, como dicas para os seus amigos conhecerem novas cervejas”, explica Conradt.




Oi...Esse aviso é só para te lembrar de CURTIR a nossa FanPage no Facebook.

Assim você estará cada vez mais ligado nas novidades do Rio Jahé!

CLOSE