XÔ SEDENTARISMO!

O projeto Rio Praia Maravilhosa oferece diversas opões gratuitas de exercícios ao ar livre a população carioca

MUDE2
Equipamentos do Projeto Rio Praia Maravilha estão espalhados em diversos pontos do Rio. Foto: Divulgação

Num momento que a cidade do Rio de Janeiro começa a respirar esporte, chama atenção o projeto Praia Maravilhosa. A iniciativa disponibiliza gratuitamente, mais de 130 estações de ginástica e alongamento em aço-inox, ao longo de toda a orla do Rio de Janeiro, parques e praças, oferecendo a oportunidades para que todos possam fazer exercícios de maneira independente, gerando saúde, qualidade de vida e incentivo a prática de esportes. As estações servem ainda de apoio para que diversos profissionais de educação física possam oferecer aulas das mais variadas modalidades, ao ar livre.

Além desses benefícios o projeto ainda conta com dois núcleos de atendimento, um em Copacabana e outro no Leblon, que oferecem um total de 8 aulas diárias, com treinamento de intensidade, resistência e força, sob a orientação de profissionais altamente qualificados e equipamentos de qualidade, atendendo mais de 200 pessoas por dia, de forma totalmente gratuita.

O projeto Rio Praia Maravilhosa (www.riopraiamaravilhosa.com.br) é realizado pela Arte & Vida, viabilizado da Lei de Incentivo ao Esporte, tendo como patrocinador principal o Santander. Também patrocinado pela Piraque, além da Samsung que disponibiliza o Samsung Training Truck. A Mude participa do projeto como FORNECEDOR de equipamentos de ginástica e alongamento em aço-inóx, também responsável pela manutenção dos mesmos.

Oi...Esse aviso é só para te lembrar de CURTIR a nossa FanPage no Facebook.

Assim você estará cada vez mais ligado nas novidades do Rio Jahé!

CLOSE