Festival gastronômico agita fim de semana em Vila Valqueire

Foto: Divulgação
Festival gastronômico/Foto: Divulgação

A edição especial “”Beer x Burger”” traz gastronomia e entretenimento para Praça Saíqui em comemoração ao Dia dos Pais

O 1º Festival Gastronômico de Food Truck e Food Bike vai levar arte, beer, gastronomia, música e diversão ao bairro Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio, no sábado (13) e domingo (14), das  13h às 22h. O evento acontecerá na Praça Saíqui, em Vila Valqueire. A entrada é franca.

Nesta edição, haverá 06 bikes  e 17 trucks. Dentre as marcas estarão: Os Food Trucks Bebedeira Beer Truck, Mate da Vovó, Jacques Burguer, Marley´s, Ruelas, Shawarma, Belgo, Calavera Food Truck, bicks da Wine Tasting, Doce Amore, Loukas Por Churros, além de barraquinhas.

A programação do festival contara com Djs, música ao vivo, (voz e violão) e muita atração para as crianças. Os pequenos contarão com parque, apresentação e pratica de bambolê, e as famílias poderão aproveitar os serviços de caricatura divertida.

Para o organizador do evento, Fábio Loio, a feira gastronômica itinerante tem o objetivo chegar em áreas de diversas classes sociais. A Feira Gastronômica Itinerante – Beer x Burger, espera um público divertido ou 5000 pessoas

“Ficamos felizes em trazer a feira para mais um bairro do Rio. Nossa ideia é levar marcas regionais a todos os bairros, promovendo eventos de qualidade e que entretenha a população”, conta o organizador.

Segundo a organização do festival, o “cardápio” varia, em média, de R$ 5,00 a R$ 28,00 e foi escolhido pensando no local e no público. São esperadas 5000 pessoas até domingo.

 

Servico:

Local: Praca Saíqui – Vila Valqueire

Data/hora: sábado (13) e domingo (14)a partir 13h às 22h.

Endereço: Rua Luiz Beltrão, 37 – Vila Valqueire – RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi...Esse aviso é só para te lembrar de CURTIR a nossa FanPage no Facebook.

Assim você estará cada vez mais ligado nas novidades do Rio Jahé!

CLOSE