Você sabia? Tem ator de Stranger Things em Esquadrão Suicida, e outro já foi o Simba de “O Rei Leão”. Confira mais curiosidades!

66.0A Netflix tem investido pesado no lançamento de todos os tipos de séries. Mas a que caiu nas graças do público foi uma produção com temática dos anos 80. Stranger Things traz a combinação do terror, suspense e ficção científica, que vimos em obras de Stephen King e Steven Spielberg. Porém, não é apenas a história enigmática que atrai tantos seguidores. Boa parte do sucesso da série fica por conta das atuações primorosas do elenco.

Mas o que Eleven, Dustin e seus amigos faziam antes de ter tantos fãs espalhados pelo mundo? Vem conferir!

Winona Ryder (Joyce Byers)

Créditos: caras.com.br

 

A atriz de 44 anos foi ícone dos anos 90. Winona estrelou filmes como Os Fantasmas se Divertem, Edward Mãos de Tesoura, Drácula de Bram Stoker, As Bruxas de Salém, Alien – A Ressurreição e Garota, Interrompida.

J-W-johnny-depp-and-winona-ryder-10511244-400-502
 Winona e Depp nos anos 90    Créditos:divulgação

Durante as filmagens de Edward Mão de Tesoura, a atriz conheceu Johnny Depp, com quem teve um relacionamento por quatro anos.  Já em 2001, a jovem estampou as capas dos tabloides por roubar uma loja de roupas no EUA. Rapidamente, os fãs iniciaram a campanha “Free Winona” (Libertem Winona). Após essa crise na vida pessoal, ela decidiu sumir das telonas por um tempo. Até ressurgir no filme Cisne Negro, em 2010.

David Harbour (Delegado Jim Hopper)

Créditos: Reprodução

Harbour iniciou a carreira na Broadway e foi indicado ao prêmio de melhor ator coadjuvante pela remontagem da produção Quem tem medo de Virginia Woolf? Ele também já teve papeis importantes em filmes como 007- Quantum of Solace e O Segredo de Brokeback Mountain. Recentemente, integrou o elenco de Esquadrão Suicida, que tem a estreia marcada para o dia 4 de agosto.

Além de Stranger Things, David também atua nas séries The Newsroom e Manhattan.

"Suicide Squad" World Premiere - Inside Arrivals
Créditos: Getty Image

 

 

Millie Bobby Brown (Eleven)

Créditos: Ligado em Série

Nascida na Espanha, a jovem atriz tem 12 anos e já carrega algumas participações em outros seriados. O primeiro papel de sua carreira foi a Alice jovem de Once Upon a Time in Wonderland, posteriormente, também atuou em Modern Family, Grey’s Anatomy, NCIS e Intruders.

Ao ganhar o papel principal em Stranger Things, Millie descobriu que precisaria raspar o cabelo e não gostou muito da ideia. Porém, ao ver a foto da Furiosa em Mad Max: A Estrada da Fúria, a atriz considerou que ficaria com cara de “durona”, assim como a personagem de Charlize Theron.

Além das artes cênicas, a menina também possui outra paixão. Millie tem um canal no youtube, com quase dez mil seguidores, onde interpreta músicas de artistas como Ed Sheeran, Adele e Amy Winehouse.

Finn Wolfhard (Mike Wheeler)

Créditos: reprodução

Fã assumido de “Os Goonies” e “E.T”, Finn não teve problemas para se adaptar à atmosfera de Stranger Things. O ator também adora tocar baixo e guitarra. Suas bandas favoritas são The Clash, Tears For Fears, A-Ha e Guns N’ Roses.

Anteriormente, Wolfhard fez participações nas séries The 100 e Supernatural.

Sem título
Créditos: Reprodução do Instagram

 

 

Gaten Matarazzo (Dustin)

Premiere Of Netflix's 'Stranger Things' - Arrivals
Créditos: Getty Image

Antes do sucesso da série de ficção, o ator só havia feito uma participação na série Blacklist. Porém, mesmo com a pouca experiência, já foi o suficiente para tornar-se um dos atores mais queridos pelos fãs. O que muitos nãos sabem é que Gaten nasceu com displasia cleidocraniana, que retarda o crescimento dos dentes. Dessa forma, a doença genética também foi incorporada ao seu personagem.

Assim como Millie Brown, Gaten também canta e já fez musicais como “Os Miseráveis” e “Godspell”.

Caleb McLaughlin (Lucas)

Premiere Of Netflix's 'Stranger Things' - Arrivals
Créditos: Getty Image

 

Apesar da pouca experiência nas telas, Caleb já mandava bem no teatro. O jovem viveu Simba no musical “O Rei Leão” e foi indicado ao prêmio Young Artist Awards na categoria “Melhor performance de ator jovem no teatro”.

Noah Schnapp (Will Byers)

Créditos: Montreal Gazette

Com 11 anos, Noah é o mais novo da série. Porém, já trabalhou com Spielberg e Tom Hanks no filme “Ponte de Espiões”. O menino também emprestou sua voz a Charlie Brown na animação “Peanuts”.

 

Rosa Andrade

Rosa Andrade

Carioca, produtora, futura jornalista e o Batman nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi...Esse aviso é só para te lembrar de CURTIR a nossa FanPage no Facebook.

Assim você estará cada vez mais ligado nas novidades do Rio Jahé!

CLOSE