Em Busca da classificação

Gustado Scarpa, cada vez mais afiado na bola parada/Foto: Instagram Fluminense Oficial
Gustado Scarpa, cada vez mais afiado na bola parada/Foto: Instagram Fluminense Oficial

Promessa de jogão

O Fluminense viajou para São Paulo cheio de confiança na bagagem. O objetivo do tricolor é trazer a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil para o Rio de Janeiro. Como empatou em 1 a 1 com o Corinthians no primeiro jogo, o time das Laranjeiras precisa de uma vitória ou de um empate com mais de 2 gols para passar de fase. Se o placar for igual ao do primeiro jogo, a vaga será decidida nos penâltis

No último treino realizado ontem, o técnico Levir Culpi treinou inúmeras jogadas de bola parada. O time que deve entrar no Itaquerão, às 21h:45 é: Júlio César, Wellington Silva, Gum, Henrique, Willian Matheus, Pierre, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa, Wellington e Marcos Júnior.





Acerto com a Caixa

Na tarde de ontem o Fluminense divulgou que o espaço principal do uniforme será preenchido pela Caixa Econômica Federal. O valor do acordo que ainda está sendo negociado não foi revelado. Segundo comunicado divulgado pela Caixa, o acordo envolve também ações de apoio ao centro de treinamento, na Barra da Tijuca.

Fluminense a Caixa anunciaram parceria/Foto: Internet
Fluminense a Caixa anunciaram parceria/Foto: Internet

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi...Esse aviso é só para te lembrar de CURTIR a nossa FanPage no Facebook.

Assim você estará cada vez mais ligado nas novidades do Rio Jahé!

CLOSE