Vitória na raça

Mancuello e abraçado na comemoração do gol/Foto: Internet
Mancuello e abraçado na comemoração do gol/Foto: Internet

Guerrero e Mancuello marcam e garantem a virada do Flamengo sobre o Cruzeiro

O cheirinho está cada vez mais forte. Foi de virada e com muita raça, ontem em Cariacica (ES), o Flamengo derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 com gols no finalzinho da partida. Com a vitória, o Rubro-Negro permanece na cola do líder Palmeiras e reforça a luta em busca do hepta campeonato.

Com a torcida jogando junto, o Flamengo foi para cima e fez de tudo para marcar no primeiro tempo, mas apesar da boa atuação não conseguiu balançar a rede dos mineiros.

Na etapa complementar o Cruzeiro saiu na frente e complicou a vida dos Rubro-Negros. Aos 29 minutos do segundo tempo, Rafinha conduziu a bola com tranquilidade até a entrada da grande área, concluiu a jogada com um chute sem chances para Alex Muralha.

O gol chegou a indicar que o Cruzeiro levaria a melhor na partida, mas aos 39, Paolo Guerrero chutou de fora da área, a bola desviou na zaga, encobriu o goleiro e foi parar no fundo da rede. O empate deixou a partida eletrizante. Sabendo que só a vitória interessava, o Flamengo foi para cima e no penúltimo minuto de jogo arrancou a virada. Após ótimo pase de Patrick, o argentino Mancuello sacramentou a virada batendo com a parte de dentro do pé. Com o resultado, o Urubu segue na vice-liderança com 53 pontos.

Wagner Trece

Wagner Trece

Idealizador do Rio Jaé, amante de futebol e viciado em cafeína.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi...Esse aviso é só para te lembrar de CURTIR a nossa FanPage no Facebook.

Assim você estará cada vez mais ligado nas novidades do Rio Jahé!

CLOSE