Delivery de comida saudável é opção segura, saudável e econômica

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Instagram

As necessidades da vida moderna associadas a uma alimentação inadequada fez com que o Brasil ocupe o 5º lugar no Ranking de obesidade mundial. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), essa colocação nada agradável indica que aproximadamente 11% da população adulta brasileira está acima do peso. A consequência não está apenas no ponteiro da balança. O excesso de gordura no corpo leva ao desenvolvimento de doenças como, problemas cardiovasculares, diabetes e hipertensão arterial.

Comer é sempre bom, mas para combater a obesidade é necessário ter disposição e foco no objetivo. A alimentação regrada é uma ferramenta poderosa para quem deseja perder peso, ou até mesmo manter um estilo de vida saudável. Para mudar de rotina é necessário fazer uma visita ao nutricionista. Esse é o profissional de saúde mais adequado para te dizer quanto e como você deve comer.

Uma nutrição adequada vai além da redução de medidas e controle do peso, auxilia também no combate ao stress e ansiedade. ”uma boa alimentação é sinônimo de mais saúde e qualidade de vida. O consumo de alimentos saudáveis, fornece uma série de nutrientes necessários para manter o corpo saudável e livre de patologias”. Destaca Laura Varela, nutricionista clínica e esportiva.





Para aqueles que passam o dia inteiro fora de casa e não sabem como fazer para seguir a reeducação alimentar, investir na marmita é uma opção prática e econômica. O mercado de marmitas saudáveis está em alta. O serviço que oferece pratos prontos é uma ótima alternativa. No geral, as opções disponíveis são desenvolvidas e testadas por um nutricionista. A grande vantagem é que as refeições apresentam baixa concentração de carboidratos e os alimentos são preparados com pouco óleo. As empresas atendem também aos clientes com demandas mais específicas, como alimentos sem glúten.

No Rio de Janeiro, a Naturalzin Food está se destacando entre os adeptos de vida saudável

whatsapp-image-2016-10-14-at-15-41-58
Roger Esteves ao lado da nutricionista Laura Varela e Luiz Fernando/Foto:Reprodução instagram

A ideia surgiu quando Luiz Fernando, um dos sócios da empresa que chegou a pesar 171 quilos e precisou adequar sua alimentação. Nesse período, Luiz percebeu que o mercado ainda dá pouca importância para os produtos saudáveis. Após um longo período de pesquisas ao lado de Roger Esteves, amigo e parceiro dos tempos de faculdade, a dupla deu o start e entrou com força total no ramo.

“Montamos a Naturalzin através de uma parceria em tempos universitários. Onde visto a solicitação de trabalhos relacionados à confecção de um plano de negócios, dois alunos decidiram se dedicar a um estudo mais profundo de mercados, verificando as possibilidades e frequentando eventos e feiras para a abertura de um próprio negócio”, conta Luiz Fernando.

Com a ajuda da Nutricionista Laura Varella, Roger e Luiz Fernando montaram um cardápio cheio de variedades que atende o público carioca na medida. As refeições são vendidas por unidade ou através de pacote com número de refeições que atenda a necessidade do cliente. para mais informações acesse a fanpage da Naturalzin.

 

Wagner Trece

Wagner Trece

Idealizador do Rio Jaé, amante de futebol e viciado em cafeína.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi...Esse aviso é só para te lembrar de CURTIR a nossa FanPage no Facebook.

Assim você estará cada vez mais ligado nas novidades do Rio Jahé!

CLOSE