Feira Rio Belleza traz 90 expositores para o Centro de Convenções Sul América, no Rio

Tendências do universo da beleza, qualificação profissional e oportunidades para empreendedorismo estão entre as muitas atrações da 6ª Feira Profissional Rio Belleza. Com o sucesso das edições anteriores, o evento será realizado este ano em três dias, de 13 a 15 de novembro, no Centro de Convenções Sul América, no Rio.  A expectativa é que a Feira receba 35 mil visitantes.  A entrada é gratuita com o convite antecipado disponível no site.

Com a participação de expositores, representando cerca de 110 marcas, o evento vai aliar capacitação profissional, oportunidades para empreender no setor e apresentação de produtos de qualidade a preços de fábrica. Empresas de peso estarão presentes, entre elas Salvatore, Ybera, Aspa, Gama, Lola Cosmetics, L’Oréal, Salon Line, Belliz, Payot, Taiff e Wella. O evento é promovido pela Rio Belleza, uma das maiores redes de cosméticos do Estado do Rio.

feira-rio-belleza-3
Feira Rio Belleza

Para atualização e formação profissional, a Feira Rio Belleza contará mais de 40 workshops nos setores de cosméticos, cabelos, unhas e administração de salões. O Sebrae estará à frente de cursos diversos para gestão e negócios com foco em clínicas de estética, salões e barbearias. “Esse ano, investimos ainda mais na capacitação do público, com foco na geração de renda primaria ou complementar. Teremos encontros que atendem várias áreas, fortalecendo assim a formação dos nossos visitantes”, explica do CEO da Rio Belleza, Edson Bregolato.

A Feira Rio Belleza terá também seminário de micropigmentação, congresso científico de estética, promovido pela VitaDerm, e outro voltado para manicures. Haverá, ainda, shows de cortes e penteados conduzidos por hairstylists renomados, além de um workshop exclusivo para blogueiras sobre tendências e novidades de produtos nas áreas de beleza e estética.

feira-rio-belleza-6
Feira Rio Belleza

Apesar da crise, o mercado da beleza ainda é um dos mais fortes da economia brasileira e a área continua interessante para se investir. Dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) informam que o setor gerou R$42,6 bilhões no ano passado e projetam um consumo de R$ 50 bilhões em 2016.

Serviço:

Feira Profissional Rio Belleza

Datas: 13,14 e 15 de novembro

Local: Centro de Convenções Sul América (Avenida Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – Rio),  ao lado da prefeitura do Rio

Horário: das 10h às 19h

Entrada: A entrada é gratuita com o cadastro do visitante e convite antecipado disponível no site www.feirariobelleza.com.br.

Mais informações: (21) 97014-4398 (whatsapp)

Rosa Andrade

Rosa Andrade

Carioca, produtora, futura jornalista e o Batman nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi...Esse aviso é só para te lembrar de CURTIR a nossa FanPage no Facebook.

Assim você estará cada vez mais ligado nas novidades do Rio Jahé!

CLOSE