Estação Jardim Oceânico do MetrôRio vai funcionar 24 horas durante o Rock in Rio

Operação especial vai facilitar a ida e a volta do público da Cidade do Rock ao longo dos sete dias de evento. Foto/O Globo
 O MetrôRio fechou uma parceria inédita com o Rock in Rio para atender o público que for assistir aos shows nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Durante o evento, o sistema vai operar no horário normal – de segunda a sábado, das 5h à meia-noite, e domingo, das 7h às 23h, mas a estação Jardim Oceânico, que faz integração com o BRT, ficará aberta 24 horas para embarque, sendo que as demais funcionarão somente para desembarque, após o seu horário de funcionamento.
 Essa operação especial em conjunto com o BRT já foi testada com sucesso durante os Jogos Olímpicos e garantirá mais rapidez e conforto para o público durante o trajeto para a Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.
  “O Rock in Rio é a cara da cidade e do carioca, e o MetrôRio, uma empresa carioca, não poderia ficar de fora dessa parceria. Temos muita experiência em megaeventos e já atendemos milhões de pessoas de maneira eficiente durante operações especiais como o Carnaval, Réveillon, Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Com a interligação entre as Linhas 1 e 4, o público poderá experimentar uma viagem ainda mais rápida e confortável”, afirma Guilherme Ramalho, presidente do MetrôRio.




 Sobre o Rock in Rio
O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985, no Rio de Janeiro, e com 32 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial. O evento já soma 17 edições, 101 dias e 1.604 atrações musicais. Ao longo desses anos, mais de 8,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock, incluindo países como Portugal, Espanha e Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi...Esse aviso é só para te lembrar de CURTIR a nossa FanPage no Facebook.

Assim você estará cada vez mais ligado nas novidades do Rio Jahé!

CLOSE