Torcedor que tomou a camisa do lateral Rodinei anuncia seu presente na internet

Rodinei comemora gol do título com a torcida e torcedor pega a camisa do lateral/Reprodução internet

Você se lembra do Luis Claudio? Aquele torcedor que, no Fla-Flu da final do Campeonato Carioca desse ano, tomou a camisa do Rodinei durante a eufórica comemoração de um gol. A situação inusitada envolvendo o barbeiro e o lateral do rubro-negro rapidamente viralizou na internet.

 Por meio de uma publicação em uma rede social, o atleta identificou o torcedor e solicitou a devolução da peça. Os dois se encontraram no Globo Esporte onde o jogador do Flamengo recuperou a preciosidade e, em seguida, presenteou Luis Claudio com uma camisa número 12 autografada.



Hoje a história ganhou mais um capítulo. Alguns meses após grande repercussão, por meio de uma publicação no facebook, o barbeiro resolveu se desfazer do valioso presente que recebeu das mãos do lateral. Na época, Luis Claudio chegou a dizer que recebeu uma oferta de R$ 2 mil, mas que nada poderia pagar o momento que estava vivendo.

Atualmente, o mimo que o barbeiro recebeu está à venda por R$ 4 mil, o que representa o dobro da oferta feita pela peça utilizada em campo. A redação do Rio Jaé entrou em contato com o torcedor para identificar o motivo da venda mas não obteve retorno.

Publicação de Luis Claudio em um grupo no facebook/Reprodução internet




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi...Esse aviso é só para te lembrar de CURTIR a nossa FanPage no Facebook.

Assim você estará cada vez mais ligado nas novidades do Rio Jahé!

CLOSE